Entrevistas

Aos 44 anos, Filipa Gonçalves submete-se a nova cirurgia estética e conta tudo

A modelo Filipa Gonçalves resolveu submeter-se a um novo tratamento estético e, em exclusivo, contou à SELFIE todos os pormenores do procedimento.

Aos 44 anos, Filipa Gonçalves resolveu remover "pequenas gorduras localizadas" e submeteu-se a um novo procedimento estético.

"Fiz, hoje, dia 2 de maio, de manhã, na Clínica Milénio, uma lipoescultura, na zona da cintura e flancos, a fim de remover pequenas gorduras localizadas", começou por contar a modelo à SELFIE.

"Foram retirados 600ml de gordura", acrescentou Filipa Gonçalves, desvendando: "Reaproveitámos a gordura para fazermos Lipofilling nos glúteos, a fim harmonizar mais as formas. O lipofilling é um enxerto de gordura, também chamado de transferência de gordura. Injeções de gordura ou lipofilling é um procedimento cirúrgico (ao contrário do ácido hialurónico, que é um procedimento não cirúrgico) que usa a própria gordura de uma pessoa para preencher irregularidades e sulcos ou mesmo aumentar volumes."

Já sobre a escolha da clínica para a realização do procedimento, a modelo explicou: "Confio plenamente na Clínica Milénio, porque tenho o privilégio de conhecer o Dr. Ângelo Rebelo e ser sua amiga há quase 20 anos, além de me sentir em casa. O Dr. Ângelo Rebelo é a única pessoa que me mexe no corpo cirurgicamente! O seu trabalho é exímio e eu sou prova viva disso."

De seguida, a ex-concorrente da "Quinta das Celebridades" confessou: "Recorri a esta pequena grande ajuda como incentivo para voltar ao ginásio, porque, devido à Covid 19, deixei de ir há quase três anos."

Veja, agora, o vídeo com as imagens da cirurgia de Filipa Gonçalves.

Relacionados

Patrocinados