TVI

Após cirurgia plástica, Filipa Gonçalves: "O resultado é impressionante"

Aos 44 anos, Filipa Gonçalves submeteu-se a uma nova cirurgia estética.

Aos 44 anos, Filipa Gonçalves resolveu remover "pequenas gorduras localizadas" e submeteu-se a um novo procedimento estético, "uma lipoescultura, na zona da cintura e flancos, a fim de remover pequenas gorduras localizadas".

"Foram retirados 600ml de gordura", contou Filipa Gonçalves, em exclusivo à SELFIE, desvendando: "Reaproveitámos a gordura para fazermos Lipofilling nos glúteos, a fim harmonizar mais as formas."

Agora, três dias depois da cirurgia, a modelo foi fazer a "primeira drenagem pós cirúrgica", conforme contou num vídeo partilhado no Instagram.

"O resultado, após três dias, é impressionante", afirmou a ex-concorrente da "Quinta das Celebridades".

À SELFIE, Filipa Gonçalves explicou a importância deste tipo de tratamento: "As drenagens linfáticas pós cirúrgicas são essenciais quando fazemos esse tipo de intervenção cirúrgica, porque ajudam a reduzir o tempo de cicatrização da lesão, além de tratar edemas e dores provenientes do processo. No caso de cirurgias plásticas, é indicada pelos próprios cirurgiões como tratamento complementar, até porque ajuda a otimizar os resultados. O procedimento visa reduzir o inchaço do corpo, com a retirada rápida de líquidos que se acumulam pelo organismo. Além disso, melhora a circulação, aumentando a capacidade do corpo de absorver os hematomas. Outro ponto importante a ser citado é que a drenagem linfática pós cirúrgica ajuda a evitar fibrose e tratá-la, principalmente em casos de Lipoaspiração ou Lipoescultura, a cirurgia a que fui submetida."

Já sobre a cirurgia, a modelo afirmou: "Estou a recuperar lindamente! Já são notórias as primeiras diferenças do que vejo no meu corpo, embora o resultado final da cirurgia seja entre três a seis meses."

Veja, agora, o vídeo com as imagens partilhadas por Filipa Gonçalves.

Relacionados

Patrocinados