Entrevistas

Filipa Gonçalves faz mudança radical de visual: "Sinto que 'voltei'"

Em exclusivo, a modelo Filipa Gonçalves falou-nos sobre a mudança radical de visual por que passou, recentemente.

A passada sexta-feira, dia 16, Filipa Gonçalves mudou completamente de look, tendo regresso ao visual loiro.

Em exclusivo, para a SELFIE, a modelo falou-nos sobre esta mudança. "Mudámos totalmente a cor. Voltei aos loiros! Desde muito pequena que me recordo de dizer que a minha alma é loira e, de facto, é a cor de cabelo com que mais me identifico", afirmou Filipa Gonçalves.

"Como camaleão que sou, já mudei muito o meu visual ao longo da minha carreira internacional como modelo, mas volto sempre ao loiro. Fizemos 250 extensões, de fio a fio, de 55 centímetros, e o resultado está à vista. Estou super e mega feliz! Sinto que 'voltei'", assinalou, com evidente felicidade.

E há um motivo profissional para esta transformação, conforme Filipa Gonçalves nos contou: "Fiz, exclusivamente, o visual, porque, em breve, fotografarei para alguns editoriais de moda em Milão."

Entretanto, a modelo deixa uma palavra de agradecimento ao espaço responsável por esta transformação, o Belos Cabelos: "Confio totalmente, porque frequento este espaço há muitos anos, para além de ser amiga pessoal da CEO, Alexandra Cardoso. É um espaço conhecido a nível internacional."

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados