Cara a Cara

CARA A CARA: Sandrina Pratas e Lucas Santos aceitam desafio da SELFIE e têm a conversa que faltava

Sandrina Pratas e o noivo, Lucas Santos, foram os protagonistas da terceira edição da rubrica CARA A CARA.

Nada ficou por dizer. É este o lema da rubrica CARA A CARA, da SELFIE, cuja terceira edição teve como protagonistas Sandrina Pratas e Lucas Santos. A ex-concorrente do "Big Brother" e o respetivo noivo abriram o coração e ultrapassaram com distinção o desafio.

Ainda em jeito de antemão, revelámos em exclusivo o nome que o casal vai dar ao primeiro filho e contámos que a alentejana ainda não conhecia pessoalmente a família do brasileiro, algo que, entretanto, veio a concretizar-se.

Depois, na efetiva primeira parte do CARA A CARA, os dois abordaram a primeira gravidez de Sandrina Pratas, revelando como descobriram a gestação e como a mãe dela teve um papel preponderante no assunto. Depois, a ex-participante do reality show da TVI explicou porque ficou em "choque" com a notícia de que vai ser mãe e contou que não foi a própria a partilhar a mesma com o respetivo pai.

A gravidez permaneceu como assunto central da conversa, com a alentejana a recordar um "susto" que viveu recentemente e a assumir como a gestação afetou a relação com o brasileiro. Foi também na rubrica da SELFIE que o casal desvendou o dia em que irá nascer o bebé, ao mesmo tempo em que a ex-concorrente do "Big Brother" assumiu que queria ter um parto fora de hospital, uma ideia travada pelo companheiro. Foi, de resto, a ele que deu uma resposta insólita quando foi confrontada com o número de filhos que o brasileiro gostaria de ter.

Mais à frente, Sandrina Pratas e Lucas Santos recuaram no tempo para recordar o início da relação. Do tempo que a jovem demorou a dizer "amo-te" ao inusitado pedido de namoro, os dois lembraram ainda o momento em que o jovem teve um ato de "coragem" com a sogra.

Outro dos grandes destaques da terceira edição de CARA A CARA foi o casamento. O par revelou a nova data do matrimónio, que fora adiado por causa da gravidez da ex-concorrente do "Big Brother", e recordou o momento em que o brasileiro pediu a alentejana em casamento, em direto, no matutino "Dois às 10". Aí, Lucas Santos ofereceu um anel de noivado a Sandrina Pratas... que não lhe serve. E a alentejana falou ainda sobre o vestido de casamento, que já foi comprado em 2022.

Ainda em relação ao matrimónio, Sandrina Pratas e Lucas Santos revelaram quem serão os padrinhos, bem como que ex-concorrentes do "Big Brother" estarão presentes. Depois de revelar se a cerimónia será civil ou religiosa, a jovem anunciou uma decisão que tomou e questionou o futuro marido sobre como a imagina vestida de noiva. E mais: a antiga moradora da casa mais vigiada do País descreveu como seria um casamento de sonho.

Quase a chegar ao fim, houve tempo para abordar a passagem da alentejana pelo "Big Brother". Afinal, o que levou Sandrina Pratas a inscrever-se no reality show da TVI? Qual foi o pior momento vivido na mansão da Ericeira? E o que diriam os dois se o filho quisesse entrar num programa do mesmo género? Todas as respostas foram dadas, num segmento em que Lucas Santos deixou ainda uma garantia e explicou porque o casal recusou um convite da estação de Queluz de Baixo.

Na derradeira parte da rubrica da SELFIE, Sandrina Pratas e Lucas Santos revelaram o que não suportam um no outro... e que características mudariam na cara-metade. A ex-concorrente do "Big Brother" contou ainda que recusou várias oportunidades em televisão, enquanto o companheiro assumiu que abandonou um sonho de vida.

Veja, agora, na íntegra, o vídeo da terceira edição de CARA A CARA, com Sandrina Pratas e Lucas Santos como protagonistas.

Relacionados

Patrocinados