Cara a Cara

CARA A CARA: Sandrina Pratas revela o que mudaria no namorado... e a resposta é surpreendente!

Num momento de sinceridade, Sandrina Pratas confessa que característica alteraria na personalidade do noivo, Lucas Santos.

"Havia algo que mudarias em mim?" A pergunta é feita por Sandrina Pratas e respondida pelo respetivo noivo, Lucas Santos, na mais recente edição da rubrica CARA A CARA.

"O teu feitio difícil. Mudaria um bocadinho. Tu tens um feitio muito forte. Às vezes, podia ser um bocadinho mais soft", considera o brasileiro, que devolve a questão à ex-concorrente do "Big Brother".

"Seres mais alegre. Teres uma energia mais positiva. Tu és uma pessoa com uma energia um bocadinho mais em baixo", afirma Sandrina Pratas. O namorado concorda. "Sim, é verdade. Há dias em que estou um pouco mais em baixo. A Sandrina é muito sensível a isso. Se eu estiver um pouco em baixo, ela nota logo e também fica em baixo. Ela necessita de ter mais alegria e de pessoas alegres ao pé dela", opina Lucas Santos.

Veja, agora, o vídeo da rubrica da SELFIE.

Nesta quinta-feira, dia 30, não perca o vídeo com a participação do casal, na íntegra, no espaço CARA A CARA, em que nada fica por dizer.

Relacionados

Patrocinados