Cara a Cara

CARA A CARA. Sandrina Pratas ficou em "choque" com a gravidez: "Fiquei muito tempo sem sair de casa"

Em conversa com Lucas Santos, para a rubrica CARA A CARA, Sandrina Pratas recorda o momento em que descobriu que vai ser mãe pela primeira vez.

Sandrina Pratas recebeu com surpresa a notícia de que vai ser mãe pela primeira vez. "Não estava nos meus planos. Nem me lembrava de ser mãe", constata a ex-concorrente do "Big Brother", na nova edição da rubrica CARA A CARA.

Já o noivo, Lucas Santos, com quem participa neste espaço da SELFIE, "queria mais", conta a alentejana. "Sim, eu já queria ser pai, mas também não queria ser agora", corrobora o brasileiro.

Ainda assim, o companheiro de Sandrina Pratas diz que teve "uma reação muito positiva" quando soube que descobriu a gravidez da jovem. "Eu não", contraria ela. "A Sandrina entrou em choque com a situação", confidencia Lucas Santos.

"Ainda fiquei muito tempo sem sair de casa. Estava um bocadinho aflita", confirma a ex-participante do reality show da TVI, acrescentando: "Nos primeiros dias, não estava mesmo a aceitar a gravidez. Estava a custar-me bastante. Não estava, por agora, nos meus planos."

Veja, agora, o vídeo da rubrica da SELFIE.

Nesta sexta-feira, dia 24, não perca um novo vídeo do casal no espaço CARA A CARA, em que nada fica por dizer.

Relacionados

Patrocinados