Cara a Cara

CARA A CARA. Sandrina Pratas anuncia decisão e diz ao noivo: "Eu não sou tua e tu não és meu"

Na rubrica CARA A CARA, ao lado de Lucas Santos, Sandrina Pratas explica o motivo pelo qual não vai adotar o apelido do noivo.

"Não vou assumir o teu apelido! Estivemos muito tempo a conversar sobre isso, mas acho que não faz sentido", começa por dizer Sandrina Pratas, em conversa com Lucas Santos, na mais recente edição da rubrica CARA A CARA, quando o assunto é o casamento.

O futuro marido da ex-concorrente do "Big Brother" parece concordar. "Sandrina Pratas já é quase como se fosse uma marca", refere o brasileiro.

"Sandrina Santos? Ai, não sou nenhuma santa!", atira, entre gargalhadas, Sandrina Pratas. E volta ao cerne da questão: "Desculpa, mas... Até podia mudar no B.I. para Santos, mas acho que não faz sentido. Eu não sou tua e tu não és meu. Por isso, ficamos com os nossos apelidos. Tu Santos e eu Pratas."

Logo depois, a ex-participante do reality show da TVI afirma, em jeito de questionamento, que o noivo "queria" que a companheira "mudasse" de sobrenome. Mas Lucas Santos logo diz: "Não sei... Já me chega o meu filho ter o meu nome. Não fico chateado."

Veja, agora, o vídeo da rubrica da SELFIE.

Nesta terça-feira, dia 28, não perca um novo vídeo do casal no espaço CARA A CARA, em que nada fica por dizer.

Relacionados

Patrocinados