Cara a Cara

CARA A CARA. Sandrina Pratas recorda dia em que foi "apanhada de surpresa" pelo noivo: "Ia morrer do coração"

Protagonistas da terceira edição da rubrica CARA A CARA, Sandrina Pratas e Lucas Santos recordam o pedido de casamento com o qual o brasileiro surpreendeu a alentejana.

Sandrina Pratas jamais vai esquecer o dia 27 de julho do ano passado. Foi naquela manhã que, em direto, no programa da TVI "Dois às 10", conduzido por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, a ex-concorrente do "Big Brother" foi pedida em casamento por Lucas Santos.

"Nós já tínhamos falado sobre o casamento, mas nunca pensei que iria ser pedida em casamento em televisão", diz, agora, Sandrina Pratas, na mais recente edição da rubrica CARA A CARA.

Lucas Santos lembra, depois, que "estava muito nervoso naquele dia". "Eu notei que havia qualquer coisinha, porque tu não estavas a aproximar-te de mim. Vi que havia qualquer coisa de diferente, mas nunca na vida pensei que me irias pedir em casamento", assume a noiva, que chegou mesmo a pensar: "Ai, ele vai acabar comigo em direto".

"Acho que foi uma coisa diferente, da qual ninguém estava à espera", afirma o brasileiro, que considera que a surpresa "correu bem" e que o momento "foi engraçado". "Foi. Eu é que ia morrer do coração!", brinca Sandrina Pratas, afirmando: "Fui mesmo apanhada de surpresa."

Veja, agora, o vídeo da rubrica da SELFIE.

Nesta segunda-feira, dia 27, não perca um novo vídeo do casal no espaço CARA A CARA, em que nada fica por dizer.

Relacionados

Patrocinados