Big Brother

"Big Brother". Sandrina Pratas está noiva: veja as primeiras imagens do anel!

A ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" Sandrina Pratas foi pedida em casamento, em direto, no programa "Dois às 10".

Sandrina Pratas e Lucas Manoel estão noivos. A ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" foi pedida em casamento, em direto, na edição desta quarta-feira, dia 27, do programa "Dois às 10".

"Queria aproveitar a deixa, para fazer uma coisa especial. [...] Já estamos juntos há um bom tempo e, mesmo com todas as nossas diferenças, damo-nos tão bem. Sabes que te amo.. Queria pedir-te em casamento", afirmou Lucas Manoel, enquanto se ajoelhava aos pés de Sandrina Pratas. Visivelmente surpreendida, a jovem alentejana aceitou, de imediato, casar-se com o futebolista.

Após ficar noivo de Sandrina Pratas, Lucas Manoel confessou que já tinha pensado em fazer este pedido de casamento, há algum tempo: "Tínhamos planeado fazer uma viagem, para o Brasil, e eu tinha pensado em fazer o pedido, aí. Mas, entretanto, surgiu este vosso convite e achei que seria especial pedi-la em casamento, no programa."

Entretanto, no Instagram, Sandrina Pratas já se manifestou sobre este momento único e, segundo a própria, "inesperado". Num dos vídeos, a finalista do "Big Brother 2020" até aproveitou para exibir o anel de noivado.

Recorde-se que o relacionamento de Sandrina Pratas e Lucas Manoel foi assumido, no passado mês de abril.

Veja, agora, o pedido de casamento e os as primeiras imagens do anel de noivado de Sandrina Pratas, nos vídeos.

 

Relacionados

Patrocinados