Cara a Cara

CARA A CARA: Sandrina Pratas queria ter parto fora de hospital... mas o noivo não aceita

Na rubrica CARA A CARA, Sandrina Pratas revela que pensou em ter um parto em casa. Todavia, o noivo cortou-lhe rapidamente as asas.

Com o parto previsto para julho, Sandrina Pratas assume que está com "muito medo" desse momento. "Umas pessoas dizem que corre bem, outras pessoas dizem que corre mal e que têm muitas dores. Não sei...", desabafa a ex-concorrente do "Big Brother", na rubrica CARA A CARA.

Nos últimos tempos, Sandrina Pratas e o noivo, Lucas Santos, recorreram à Internet para assistir a vídeos de partos. "Ela quer que eu fique do lado dela, para assistir ao parto. Se for natural, tudo bem. Agora, também estivemos a ver cesarianas e não correu muito bem... Muito sangue... Não sei se serei capaz", assume o brasileiro, em tom de brincadeira.

É nesse momento que a alentejana faz uma revelação. "Já pensei em ter [o parto] na piscina", afirma a ex-participante do reality show da TVI, travada logo pelo companheiro. "Não. Em casa, não", diz, justificando: "Eu acho que, se for no hospital e se correr alguma coisa mal, há sempre ali um suporte. Em casa, acho que já não teríamos aqueles cuidados necessários."

"Se fosse alguma coisa muito mal, em casa, não conseguiríamos socorrer-te ou à criança como deve ser. Mas, no hospital, sim. Por isso é que eu gostaria que fosse no hospital e do jeito que é: normal", completa Lucas Santos.

Veja, agora, o vídeo da rubrica da SELFIE.

Neste sábado, dia 25, não perca um novo vídeo do casal no espaço CARA A CARA, em que nada fica por dizer.

Relacionados

Patrocinados