Cara a Cara

CARA A CARA: Sandrina Pratas e namorado revelam nome do bebé

Sandrina Pratas e Lucas Santos já escolheram que nome vão dar ao primeiro fruto desta relação. E contam tudo, em exclusivo, à SELFIE!

Sandrina Pratas e Lucas Santos ainda não conhecem o sexo do bebé, mas já sabem que nome lhe vão dar. A revelação é feita durante a participação do casal na terceira edição da rubrica CARA A CARA, que os leitores da SELFIE poderão acompanhar a partir da próxima semana.

Em jeito de antemão, partilhamos já o que diz o par em relação a este assunto. "Se for uma menina, quero que se chame Ariel. Sempre gostei de 'A Pequena Sereia', por isso, quero Ariel. No início, a minha mãe não gostou muito de Ariel, porque dizia que era o nome de um detergente", confessa a ex-concorrente do "Big Brother", em tom de brincadeira.

Já o noivo de Sandrina Pratas tinha outro nome em mente. "Se fosse menina, gostaria de colocar o nome da minha sogra", afirma Lucas Santos, referindo que gostaria, assim, de prestar uma "homenagem" a Maria Isabel. "Também gosto de Ariel. Como a Sandrina gosta, vamos para Ariel", confirma.

E se for um menino? "Mateus. Sempre gostei de Mateus", diz o brasileiro, enquanto a alentejana dá o aval.

Veja, agora, o vídeo da rubrica da SELFIE.

Não perca, a partir da próxima semana, a terceira edição do espaço CARA A CARA, em que nada fica por dizer.

Relacionados

Patrocinados