Cara a Cara

CARA A CARA: Sandrina Pratas revela que demorou a dizer "amo-te" ao noivo

Para Lucas Santos, aperceber-se de que estava apaixonado por Sandrina Pratas "foi muito natural". Já a ex-concorrente do "Big Brother" demorou a dizer que amava o companheiro.

A participação de Sandrina Pratas e Lucas Santos na rubrica CARA A CARA é repleta de revelações. Num momento de maior intimidade, os dois recordam a fase em que se aperceberam de que se amavam.

"Como viste que estavas apaixonado por mim?", questiona a ex-concorrente do "Big Brother". "Acho que foi uma coisa muito natural para mim. Quando começámos a conversar, eu não queria ter um compromisso com ninguém e tu também não. Só que, connosco, foi uma coisa tão natural... Começámos a conversar, um começou a gostar do outro...", responde o noivo.

Lucas Santos conta, então, o que um amigo do casal chegou a confidenciar a Sandrina Pratas. "Acho que ele, uma vez, até te disse que eu iria demorar a dizer que te amava", lembra. "Mas também demorou duas semanas até dizer", comenta, entre risos.

Nesse momento, a ex-participante do reality show da TVI admite que, com ela, aconteceu o contrário. "Eu não. Eu demorei mais tempo", assume a alentejana.

Veja, agora, o vídeo da rubrica da SELFIE.

Neste domingo, dia 26, não perca um novo vídeo do casal no espaço CARA A CARA, em que nada fica por dizer.

Relacionados

Patrocinados