TVI

Após detenção, Ana Lúcia Matos regressa à TVI: "Só o amor é que importa"

A apresentadora Ana Lúcia Matos regressou ao pequeno ecrã, num dia especial.

O passado domingo, dia 23, foi único, para Ana Lúcia Matos: a apresentadora regressou à antena da TVI, a propósito do 12.º aniversário do programa "Somos Portugal", do qual Ana Lúcia Matos fez parte.

Ao lado de Alice Alves, a comunicadora mostrou-se feliz por este convite. "Quero aproveitar a oportunidade para agradecer o convite que me chegou de forma muito especial. Este convite para pertencer a esta festa e estar aqui na comemoração dos nossos 12 anos de 'Somos Portugal'", começou por assinalar.

"É um programa que tem vindo a acompanhar os portugueses, um programa que tem feito estrada de norte a sul do país, a mostrar o que Portugal tem de melhor: a cultura, a música, a gastronomia e as pessoas. É um programa feito de coração e, afinal, os afetos e o amor é o que levamos desta vida e só o amor é que importa", concluiu.

Recorde-se que, em novembro de 2022, Ana Lúcia Matos foi detida, juntamente com o marido, pela Polícia Judiciária, no âmbito de uma megaoperação. Dias depois, a comunicadora saiu em liberdade.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Ana Lúcia Matos, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados