TVI

Alice Alves faz desabafo: "Das coisas que mais me custou no início da maternidade"

Recorrendo ao Instagram, a apresentadora Alice Alves deixou um testemunho emotivo sobre os primeiros tempos enquanto mãe.

Foi no passado dia 14 de outubro que Alice Alves foi mãe, pela primeira vez, e, desde então, a apresentadora, de 35 anos, tem partilhado, no Instagram, alguns desabafos sobre a maternidade.

Desta vez, Alice Alves abordou o desafio da amamentação. "Não chorei e não foi porque não calhou! Fiz das tripas coração para aguentar. A amamentação foi das coisas que mais me custou no início da maternidade. Mas quem me disse que passando o primeiro mês tudo melhorava estava certo. Foi do 8 ao 80, passou do momento mais difícil e doloroso a um dos momentos mais bonitos e prazerosos. Ainda bem que o vivi!", começou por exclamar a comunicadora, na descrição de um registo, no qual surge a amamentar a filha bebé, a pequena Benedita.

"Falei muito sobre isto com amigas. Fui aguentando, sem grandes expetativas, e avaliando semana a semana, se continuava. Há quem não sofra nada, há quem sofra imenso, há quem não consiga, há quem não queira, ouvi 1000 histórias", acrescentou.

De seguida, Alice Alves frisou que o respetivo caso teve um "final feliz". "Que corra bem a quem está a passar pelo mesmo. Tudo é válido, sem julgamentos e sem fundamentalismos", completou.

Recorde-se que Benedita é fruto da relação de Alice Alves com Carlos Duarte Afonso.

Veja, agora, a imagem partilhada por Alice Alves, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados