Entrevistas

Fanny Rodrigues celebra conquista: "Está a ser melhor do que eu imaginava"

Em exclusivo à SELFIE, Fanny Rodrigues fez confidências sobre a participação no programa da TVI "Somos Portugal".

O programa "Somos Portugal", atualmente conduzido por Mónica Jardim, Fanny Rodrigues e Idevor Mendonça, está a completar 12 anos de emissões.

"Julho é o mês de festa dos 12 anos do 'Somos Portugal'. Prometemos muita diversão, muita animação, música, histórias... Vamos recuar no tempo, porque é bom sabermos onde estamos hoje mas respeitar o passado. E 12 anos de programa merecem respeito, tanto por todos da TVI como por todos os que o vêem. Acho que, realmente, o 'Somos Portugal' é o programa na grelha que mais aproxima os portugueses da televisão", disse Fanny Rodrigues, em declarações exclusivas à SELFIE, à margem da Festa de Verão TVI.

Dos 12 anos de emissões, "dois e pico" são com a belle portugaise à frente do formato. "Está a ser melhor do que eu imaginava. Sou mesmo muito feliz no 'Somos Portugal'. O 'Somos Portugal' é a minha bolha de amor. Eu entro ali e é como se fosse criança. Não há problemas, não há contas... Estou só ali. A ter, a sentir, a partilhar. E acho que isso acaba por notar-se", confidenciou a apresentadora.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens do look usado por Fanny Rodrigues na Festa de Verão TVI.

Saiba tudo sobre a Festa de Verão TVI aqui.

Relacionados

Patrocinados