Cristina Ferreira: "'A Pipoca Mais Doce' vai ter, neste 'Big Brother' o maior desafio"

"A Pipoca Mais Doce" já tem um favorito... e um ódio de estimação no "Big Brother"!
"A Pipoca Mais Doce" já tem um favorito no "Big Brother"
Luís Nascimento continua a atacar "Pipoca Mais Doce": "Cópia rasca do grande Fernando Rocha"
"A Pipoca Mais Doce", de férias, em Formentera
Ana Garcia Martins, a "Pipoca Mais Doce", de férias no Porto Santo

Na madrugada desta segunda-feira, dia 14, foi confirmada a participação de "A Pipoca Mais Doce", neste "Big Brother - A Revolução".

Foi no final da gala de estreia do "Big Brother - A Revolução" que Teresa Guilherme anunciou que "A Pipoca Mais Doce" vai participar neste reality show da TVI. No entanto, em vez de comentadora, a blogger assumirá "o maior desafio", conforme sublinhou Cristina Ferreira, no Instagram.

"'A Pipoca Mais Doce' vai ter, neste 'Big Brother', o maior desafio. Todos os domingos, vai apresentar o pós-gala e enfrentar o expulso. Viva a revolução", escreveu a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, na legenda de uma fotografia da blogger.

Recorde-se que, durante a gala de estreia do "Big Brother - A Revolução", "A Pipoca Mais Doce" teceu comentários sarcásticos sobre os participantes.

Veja, agora, as imagens com as críticas de "A Pipoca Mais Doce", na galeria de fotografias que preparámos para si. Espreite, ainda, o vídeo, no qual a blogger confessa quem é o seu participante favorito.