Cristina Ferreira deixa mensagem a Teresa Guilherme: "Hoje, só lhe devolvo o que me deu"

Cristina Ferreira na SELFIE
"Cheguei aqui com um carro emprestado do meu pai e a ganhar 500 euros"
A chegada de Cristina Ferreira à TVI
Festa do 43.º aniversário de Cristina Ferreira
Cristina Ferreira camaleónica: recorde os vários looks da apresentadora

Durante a estreia do "Big Brother - A Revolução", a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, fez questão de prestar uma homenagem à apresentadora Teresa Guilherme.

Este domingo, dia 13, é especial para a TVI. Além da apresentação de um novo estúdio de informação - o mais tecnológico do país -, acontece a estreia do "Big Brother - A Revolução", que marca o regresso de Teresa Guilherme aos reality shows, após uma ausência de quase três anos.

No Instagram, Cristina Ferreira prestou uma homenagem à apresentadora, recordando a importância que Teresa Guilherme teve no começo do seu percurso profissional.

"Há 17 anos, foi a Teresa Guilherme que disse, na TVI: 'Há uma miúda, no estágio, que pode ser boa para apresentar os extras do 'Big Brother'. Hoje, só lhe devolvo o que me deu. A minha vida", escreveu a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, na legenda de uma fotografia, na qual surge ao lado da "rainha dos reality shows", no estúdio do "Big Brother".

Veja, agora, a imagem de Cristina Ferreira, ao lado de Teresa Guilherme, na galeria de fotografias que preparámos para si.