A sentir-se sufocada e controlada por Regina [Christine Fernandes], Cacau [Matilde Reymão] assume a Justino [António Capelo] não se querer mudar para a fazenda por precisar de estar longe da mãe biológica. Depois, acaba por dizer que tem a certeza que a mãe biológica só voltou para ele para poder regressar ao Brasil com eles.
"Você não está apaixonada pelo meu pai. Você só o está a usar para me manter controlada", acusa Cacau que, ao ver o olhar aflito de Regina, se arrepende do que disse.
Justino fica desolado.
De seguida, Justino diz a Regina ter percebido claramente pelo olhar dela que as palavras de Cacau - sobre ela só ter voltado para ele para estar perto da filha - são verdadeiras. Justino acaba a dizer que não querer que ela esteja com ele por favor.
"Não tenho vergonha de dizer que fico um pateta apaixonado quando estou contigo. Nem de assumir que não me sentia tão vivo ou feliz há muito. Mas se há coisa que nunca permiti, foi que alguém fizesse o favor de estar comigo", afirma Justino, deixando Regina constrangida, antes de sair.
Arrasado, Justino desaba a chorar, até que chega Lola [Ana Bustorff] que tenta consolá-lo.
Mais tarde, arrependida, Cacau confessa a Quim [Paulo Calatré] que se irritou com Regina e acabou por dizer mais do que devia a Justino...
Veja, agora, na galeria, as imagens de "Cacau".