Cacau

Brevemente em "Cacau": Salomão e Lalá unem-se em plano maquiavélico!

Depois de ser expulso de casa por Júlia, Salomão junta-se a Lalá num plano maquiavélico para matar a mulher.

Depois de Júlia [Fernanda Serrano] ganhar coragem e expulsar Salomão [Paulo Pires] de casa, o advogado recorre à amante, Lalá [Inês Castel-Branco], para lhe dar guarida.

Apesar de, inicialmente, ficar atónita com a novidade e não querer que Salomão vá viver para sua casa, a advogada acaba por ser convencida pelas palavras do amante. Salomão insiste que é mesmo com ela que quer ficar, insinuando que a advogada só teria a ganhar se ficasse com ele, bastando para isso que o ajude a matar Júlia para ficarem com a fortuna dela.

"Somos dos melhores advogados do país. Os mais espertos, os mais ratos... achas mesmo que, se nos empenharmos, não conseguimos fazer isto sem deixar rasto?", afirma Salomão, com Lalá a ripostar: "Tu queres é uma cúmplice para teres para quem atirar as culpas, se a coisa correr mal."

Apesar de surpreendida pela proposta, Lalá fica tentada com o plano de Salomão, até porque o amante garante que dividiria o dinheiro de Júlia com ela e, no final, garante: "Negócio fechado!"

Veja, agora, as imagens da cena protagonizada por Paulo Pires e Inês Castel-Branco em "Cacau".

 

 

Relacionados

Patrocinados