A novela "Cacau" continua a prender os telespectadores da TVI ao pequeno ecrã e, em breve, um novo acontecimento vai dar que falar.
Lalá (Inês Castel-Branco) culpa o amante, Salomão (Paulo Pires), por este ter feito com que a vilã Simone (Alexandra Lencastre) e a filha, Sal (Carolina Amaral), fossem viver para casa da advogada e por este ter devolvido as joias da mulher de Justino ao marido.
É então que Salomão diz a Lalá ter a certeza de que o filho da advogada, Martim (Lucas Dutra), deve estar alojado em casa de Justino (António Capelo). De seguida, o advogado fica espantado ao ouvir Lalá dizer estar ali o paliativo perfeito para conseguir recuperar as joias de Simone.
A advogada tenta convencer o amante a ir com ela a casa de Justino roubar as joias do cofre, mas este tem um rasgo de consciência e recusa-se a ir, alegando ter receio de ser descoberto. Porém, acaba a contar que um dos cofres está escondido atrás de um quadro no quarto de Justino, informação que deixa a vilã feliz e a faz sair, determinada.
Já na mansão de Justino, Lalá olha atónita para a empregada Soraia (Paula Neves) que a recebe com muitos maus modos, dizendo que é esse o tratamento que a advogada merece por ter Simone e Sal a viverem em sua casa.
Lalá desculpa-se e diz que somente foi ali falar com o filho, enquanto Soraia se mostra em choque por Lola (Ana Bustorff) revelar agora ser mãe de Lalá.
É a oportunidade perfeita para Lalá, que finge sair para ir à casa-de-banho. Mal se vê sozinha, a advogada segue disparada para os quartos no quarto de Justino, acabando por descobrir o cofre escondido atrás de um deles.
Só que Soraia percebe que a vilã ainda não se foi embora e vai procurá-la e acaba por a filmar a preparar-se para abrir o cofre. De seguida, a empregada exige que Lalá tire uma fotografia consigo para postar nas redes.
Lalá propõe a Soraia ajudá-la a abrir o cofre, dizendo-lhe que podem ambas lucrar muito com aquele golpe. No entanto, Soraia recusa ajudar Lalá a roubar Justino, com a advogada a argumentar que somente quer devolver a Simone as joias que lhe roubaram, de modo a que a vilã deixe de estar alojada em casa dela.
É então que Soraia diz que só não a denuncia se ela colaborar consigo, começando por pedir-lhe que ela lhe dê o seu anel. Lalá acaba por ceder à chantagem de Soraia, dando-lhe o anel e tirando uma fotografia com ela para que a empregada não divulgue o vídeo da advogada a assaltar o cofre de Justino.
Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens desta cena de "Cacau".