"A Pipoca Mais Doce" analisa participantes do "Big Brother": "Temos aqui a nova Sónia, certo?"

"A Pipoca Mais Doce" já tem um favorito... e um ódio de estimação no "Big Brother"!
"A Pipoca Mais Doce" já tem um favorito no "Big Brother"
Em jantar com ex-colegas do "Big Bother", Pedro Soá volta a atacar a Pipoca Mais Doce
"A Pipoca Mais Doce", de férias, em Formentera
Ana Garcia Martins, a "Pipoca Mais Doce", de férias no Porto Santo

Mesmo fora das galas do "Big Brother - A Revolução", a blogger "A Pipoca Mais Doce" manifestou a sua opinião sobre cada um dos participantes.

Este domingo, dia 13, "A Pipoca Mais Doce" assistiu, em casa, à estreia do "Big Brother - A Revolução". E, através do Instagram, fez uma análise sobre cada um dos residentes da mansão mais vigiada do país.

Começando pela Andreia, a blogger considera-a "conflituosa". "De um homem cujo filme preferido é 'As 50 Sombras de Grey' esperam-se grandes feitos", escreveu em tom de ironia sobre Bruno. Já Carina foi comparada a Sónia Jesus: "'Quero fazer obras em casa e ser actriz. Se der'. É isso, expectativas rasteirinhas. Temos aqui a nova Sónia, certo?".

Se, por um lado, "A Pipoca Mais Doce" acredita que Sofia é uma "pessoa normal", a opinião muda, radicalmente, em relação ao Renato: "O que é que acharam do Hélder [ex-concorrente do 'BB2020']? Desculpem, do Renato! 'Tenho um cu empinado'? 'Sou muito bonito'? Ainda há por aí noção ou perdemos toda na última edição do BB?". Além disso, foi com ironia que a blogger analisou Sandra: "A Sandra detesta exposição e por isso enfiou-se no BB. Muito bem, temos aqui uma nova sensata."

"Pessoalmente, preferia que ficasse a mãe, mas tenho, para mim, que também ficamos bem servidos com a filha. Excepto, se cantar. Se cantar está tudo f*****", afirmou "A Pipoca Mais Doce" sobre a fadista Jéssica Fernandes. O sarcasmo da blogger abrangeu, ainda, Catarina: "A Catarina, que gostava de ser uma suricata. Gosto de pessoas com objetivos de vida fortes."  "Teve de fazer terapia depois de participar em programas de talentos. E vai e mete-se no BB. Dizem-lhe vocês ou digo-lhe eu?", escreveu, ainda, sobre André Abrantes.

Michel também não passou imune ao olhar crítico de "A Pipoca Mais Doce": "Mandem nudes, que ele curte." Em relação à Joana, a blogger fez uma previsão: "'Sou a primeira pessoa com os costumes e valores de Cascais a entrar no BB'. Vai ser tão giro voltar a ler isto daqui a uns tempos, quando a Joanucha descer do salto. Porque vai descer." "'Um dia a Roma vai ter de passar o arco-íris'. Ah ah ah ah ah ah ah! A rir até 2089", afirmou sobre Diana.

"A Pipoca Mais Doce" mostrou-se crítica em relação à falta de imaginação de Rui: "'Sou impulsivo, direto, competitivo'. Uau, nunca ninguém tinha dito isto."  O percurso profissional de Jéssica Antunes também foi alvo de um comentário irónico: "Depois de ser bailarina do Melão e do Sérgio Rossi, Jéssica tenta, agora, a sua sorte como bailarina do BB. Voa, miga, cumpre todos os teus sonhos!". "Lembram-se de eu ter apostado 3,20€ em como a Sónia ganhava o BB? Pronto, subo a parada e ponho 5€ no André Filipe, o mestre reiki do Barreiro. Namasté!", brincou ainda.

Além disso, a blogger considera que Zena é "desinteressante", Rúben é "meio chatinho" e que Carlos é "mais um com a mania que canta".

"Quem diria que Penafiel viria a ser a maior fornecedora de concorrentes do BB? Como correu tão bem na última edição...", escreveu "A Pipoca Mais Doce", na análise ao Luís.

Veja, agora, as imagens com as críticas de "A Pipoca Mais Doce", na galeria de fotografias que preparámos para si. Espreite, ainda, o vídeo, no qual "A Pipoca Mais Doce" confessa que o André Filipe é o seu participante favorito.