"A Pipoca Mais Doce" já tem um favorito e um ódio de estimação no "Big Brother"

"A Pipoca Mais Doce" já tem um favorito... e um ódio de estimação no "Big Brother"!
"A Pipoca Mais Doce" já tem um favorito no "Big Brother"
Em jantar com ex-colegas do "Big Bother", Pedro Soá volta a atacar a Pipoca Mais Doce
"A Pipoca Mais Doce", de férias, em Formentera
Ana Garcia Martins, a "Pipoca Mais Doce", de férias no Porto Santo

Mesmo fora das galas do "Big Brother - A Revolução", a blogger "A Pipoca Mais Doce" manifestou a sua opinião sobre cada um dos participantes.

Este domingo, dia 13, "A Pipoca Mais Doce" assistiu, em casa, à estreia do "Big Brother - A Revolução". E, através do Instagram, fez uma análise sobre cada um dos residentes da mansão mais vigiada do país.

A blogger afirmou, inclusive, que já tem uma participante de quem gosta menos. "Estou a sentir um odiozinho de estimação a nascer dentro de mim", confessou "A Pipoca Mais Doce", na legenda de uma imagem de Andreia.

Por outro lado, a blogger mostrou-se rendida a André Filipe. "Eu não estou a aguentar este André Filipe. Já chorei. O homem do reiki, que canta e que tem um pente para alisar e um pente para encaracolar. Ai, socorro. André Filipe, do Barreiro. Para mim, o melhor até agora", confessou, num vídeo.

Veja, agora, as imagens com as críticas de "A Pipoca Mais Doce", na galeria de fotografias que preparámos para si. Espreite, ainda, o vídeo, no qual "A Pipoca Mais Doce" confessa que o André Filipe é o seu participante favorito.