urlvisit

"Mais uma refeição grátis": "Pipoca Mais Doce" responde a provocação

Filha de Ana Garcia Martins na SELFIE
"Pipoca Mais Doce" e Luís Borges comentam "Big Brother" e fãs reagem: "Os melhores!"
Luís Nascimento continua a atacar "Pipoca Mais Doce": "Cópia rasca do grande Fernando Rocha"
"A Pipoca Mais Doce", de férias, em Formentera
Ana Garcia Martins, a "Pipoca Mais Doce", de férias no Porto Santo

Ana Garcia Martins recebeu um comentário, nas redes sociais, sob a forma de provocação, e não o deixou passar em branco.

"[...] Já tinha ido até mim algumas vezes, agora, foi hora de retribuir a visita e vir conhecer. Sushizemos, então", escreveu Ana Garcia Martins, na legenda de uma imagem, na qual surge a publicitar um restaurante de sushi. Algo que, aparentemente, não agradou a uma seguidora e Ana Garcia Martins acabou por ser alvo de uma "provocação".

"Mais uma refeição grátis, a vida é bela", escreveu a internauta, incomodada com o facto de o restaurante em questão poder vir a oferecer a refeição à blogger, uma permuta que, por sinal, é bastante habitual entre marcas/estabelecimentos e figuras públicas.

A autora do blogue "A Pipoca Mais Doce" não tardou em responder e atirou: "Isso quer dizer que vai pagar a conta? Porreiro. Mando para onde?"

A resposta de Ana Garcia Martins valeu-se pelo humor que agradou os fãs, e muitos foram os que saíram em defesa da "Pipoca Mais Doce", questionando a "inveja" da internauta.