urlvisit

"A menina é tão pequenina": "A Pipoca Mais Doce" recebe críticas sobre a filha e responde!

"A Pipoca Mais Doce", de férias, em Formentera
Luís Nascimento continua a atacar "Pipoca Mais Doce": "Cópia rasca do grande Fernando Rocha"
Em jantar com ex-colegas do "Big Bother", Pedro Soá volta a atacar a Pipoca Mais Doce
Ana Garcia Martins, a "Pipoca Mais Doce", de férias no Porto Santo
"A Pipoca Mais Doce" revela mensagens insultuosas que recebe nas redes sociais

A blogger Ana Garcia Martins, mais conhecida por "A Pipoca Mais Doce", não deixou uma seguidora sem resposta.

Após ter usufruído de uma temporada de férias no Algarve, Ana Garcia Martins - mais conhecida por "A Pipoca Mais Doce" - rumou até Formentera.

No Instagram, a comentadora da mais recente edição do "Big Brother" tem partilhado alguns dos momentos mais especiais que tem vivido na ilha espanhola.

Numa das fotografias, pode ver-se "A Pipoca Mais Doce" a mimar a filha, Benedita, de dois anos. "As meninas", escreveu a blogger, na legenda da imagem.

Na caixa de comentários, além de muitos elogios, houve uma seguidora que deixou uma crítica. "Lindas, mas essa menina é tão pequenina para andar nesse virote", afirmou a internauta.

E "A Pipoca Mais Doce" respondeu à letra. "Se deixamos os miúdos em casa, é porque deixamos os miúdos em casa, se trazemos os miúdos, é porque trazemos os miúdos... É tão difícil satisfazer as pessoas que não são pais dos nossos filhos", escreveu Ana Garcia Martins, de forma irónica.

Recorde-se que, além de Benedita, "A Pipoca Mais Doce" tem, ainda, um filho, Mateus, de sete anos. Ambos são fruto da relação com Ricardo Martins Pereira, mais conhecido por "O Arrumadinho".

Veja, agora, a imagem de "A Pipoca Mais Doce" com a filha, que originou este comentário polémico, na galeria de fotografias que preparámos para si.