urlvisit

Rita Pereira surpreende Soraia e defende-a de críticas: "Podes usar o que quiseres"

Rita Pereira surpreende Soraia e defende-a de críticas: "Podes usar o que quiseres"
Em momento animado, Soraia, do "Big Brother", elogia Diogo: "O Richard Gere português"
Rita Pereira na SELFIE
Soraia e Daniel Guerreiro na SELFIE
"Big Brother": conheça a concorrente Soraia Moreira

A vencedora do "Big Brother" Soraia ficou radiante, com a surpresa da atriz Rita Pereira.

Esta segunda-feira, dia 31, Soraia fez uma transmissão, em direto, a partir da sua página de Instagram, na qual respondeu a algumas perguntas colocadas pelos seguidores.

No entanto, no decorrer dessa transmissão, a vencedora do "Big Brother" acabou por ser surpreendida por Rita Pereira, que quis participar no direto de Soraia, após saber que a jovem tinha o sonho de a conhecer.

Numa breve conversa, Rita Pereira recordou as críticas de que Soraia foi alvo, logo no começo da participação no "Big Brother", por usar perucas.

"Quando tu estavas dentro da casa e apareceste com as perucas, houve muitos espetadores e comentadores a criticar. E eu fui a primeira a tentar explicar às pessoas que usar uma peruca é a coisa mais banal do mundo, principalmente em mulheres africanas. Nos Estados Unidos, é a coisa mais banal do mundo. Só que, em Portugal, as pessoas ainda estão muito longe de saber o que é uma peruca", começou por explicar a atriz.

"Sou a favor de que tu uses o que quiseres, de usares a peruca que tu quiseres, porque tu não estavas a usar peruca para esconder o teu cabelo afro. [...] Acho que o pensamento português, em relação a isso, ainda está muito atrasado, e tu lidaste com isso de uma maneira muito positiva. Eu só queria que nem produtores, nem pessoas que trabalhem em televisão contigo te tirem a ideia de que tu podes usar o que quiseres. [...] Isso não te vai impedir de chegares a lado nenhum. Portanto, faz aquilo que tu quiseres. [...] As pessoas têm de se habituar àquilo que é diferente."

Veja, agora, o vídeo desse momento.