urlvisit
EXCLUSIVO

"O Arrumadinho" foi experimentar a nova pizza vegan da Telepizza

Conteúdo patrocinado

A repórter Alice Alves esteve no Wonderland, à conversa com Ricardo Martins Pereira, conhecido como O Arrumadinho, que esteve a degustar a nova pizza vegan da Telepizza.

"É uma pizza vegana que tem duas particularidades: o queijo é vegano, é feito com uma base de coco, e nós podemos fazer a nossa própria pizza. Era uma coisa que não acontecia até agora… As pizzas vegetarianas que existem, normalmente, já estão feitas. Para quem é vegano, como eu, chega a uma pizzaria e as opções são pizzas já feitas. Aqui, nós podemos fazer uma pizza vegan a gosto", começou por explicar Ricardo Martins Pereira.

A repórter Alice Alves blogger desafiou, então, o blogger a experimentar e este não se fez rogado: "O melhor elogio que se pode fazer a uma pizza vegana é: sabe tão bem como as outras! Portanto, é uma pizza normal, deliciosa! A textura do queijo é muito suave, o queijo é muito, muito cremoso, parece quase um queijo creme. Não faz aquele efeito do fio do queijo, mas é muito cremoso e dá uma textura ótima à pizza."

Presente em Portugal desde 1992 e líder na venda de pizzas ao domicílio, a Telepizza é a primeira cadeia de pizzas em Portugal a criar a opção de queijo vegan.

Sob o mote "Cultivada para ti", esta novidade está disponível em todos os tamanhos (individual, médio e familiar) e tipos de massa (clássica, fina e integral) e os consumidores podem adicionar à base com queijo vegan os ingredientes de origem vegetal que desejarem, dentro do catálogo disponível: molho de tomate e orégãos, molho barbecue, ananás, milho, pimento verde, banana, cogumelos, tomate cherry, azeitonas, batatas dipper, cebola e espinafres.

Qualquer uma das combinações 100% vegan é, também, uma opção para os intolerantes à lactose.

Esta novidade está disponível em qualquer uma das lojas físicas, de norte a sul do país, bem como na App ou no site, para entregas ao domicílio ou levantamento na loja e todas as promoções referentes a pizza são aplicáveis a este novo produto.