urlvisit

Acusada de ter um "tacho" no "Big Brother", "A Pipoca Mais Doce" responde à letra!

"A Pipoca Mais Doce" na SELFIE
Luís Nascimento continua a atacar "Pipoca Mais Doce": "Cópia rasca do grande Fernando Rocha"
Em jantar com ex-colegas do "Big Bother", Pedro Soá volta a atacar a Pipoca Mais Doce
"A Pipoca Mais Doce", de férias, em Formentera
"A Pipoca Mais Doce" revela mensagens insultuosas que recebe nas redes sociais

A blogger Ana Garcia Martins, mais conhecida por "A Pipoca Mais Doce", é uma das entrevistadas da edição deste mês da revista Cristina, mas nem todos os seguidores reagiram da melhor maneira...

Foi esta sexta-feira, dia 4, que "A Pipoca Mais Doce" partilhou uma novidade com os seguidores do Instagram: a blogger faz parte da edição da revista Cristina do mês de setembro.

"Setembro (também) é hoje e estou na revista da Cristina Ferreira. Corram a comprar, que digo coisas para cima de incríveis. Não digo nada, mas vale a pena pelo resto da revista", escreveu Ana Garcia Martins, em tom de brincadeira, na legenda da imagem, na qual surgem as páginas da entrevista a "A Pipoca Mais Doce".

Na caixa de comentários, multiplicaram-se os elogios à blogger. Mas houve uma crítica que chamou a atenção. "Ehehe... Já vi que vai manter o 'tacho' no BB [Big Brother]... É amiga da azeiteira", pode ler-se. E "A Pipoca Mais Doce" já respondeu à letra: "Um 'tacho' depreende um fator cunha que, sinceramente, não acho que tenha sido o meu caso. Não tenho amizades nem relações privilegiadas neste meio, por isso quero acreditar que me foram buscar por terem acreditado em mim. Já apareci na revista da Cristina outras vezes e não houve nenhum 'tacho' envolvido. Acho essa leitura absolutamente redutora e preconceituosa."

Veja, agora, a imagem das páginas da entrevista de "A Pipoca Mais Doce", na revista Cristina, na galeria de fotografias que preparámos para si.