urlvisit

Bernardina Brito vai entrar no "Big Brother - Duplo Impacto"? A ex-concorrente responde!

Bernardina: «Eu não sou aquela malcriada com o objetivo de ofender»
Bernardina: «A Teresa não encaixa na minha personalidade»
Uma pequena surpresa para Bernardina
"Casa dos Segredos": Bernardina Brito assinala aniversário da filha com imagens inéditas
Bernardina Brito revela pormenores explícitos do parto

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Bernardina Brito abriu o coração, numa entrevista concedida a Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, no programa "Dois às 10".

Na passada segunda-feira, dia 11, Bernardina Brito foi uma das convidadas do programa "Dois às 10". Numa conversa franca, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos", que foi convidada especial na mais recente gala do "Big Brother - Duplo Impacto", falou sobre a experiência e mostrou-se surpreendida por ter tantos fãs a pedir a sua entrada no reality show. "Não tinha noção de que, ao fim deste tempo todo, ainda tinha tanto carinho das pessoas", confessou.

Por esse motivo, Cláudio Ramos quis saber se Bernardina Brito aceitaria entrar, pontualmente, nesta edição do "Big Brother". "Sou sincera. Gostava de ter essa experiência", começou por responder a ex-concorrente. No entanto, Bernardina Brito confessou que lhe iria custar deixar de lado, temporariamente, aquela que considera ser a sua profissão de sonho: ajudar outras mulheres a emagrecer.

"São pessoas que acompanho, diariamente, com quem falo, diariamente... E estar num processo de perda de peso não é fácil, porque mexe com a nossa saúde mental e, por momentos, vamos abaixo", explicou Bernardina Brito, realçando, assim, que está a atravessar uma boa fase profissional, após ter vivido alguns momentos conturbados. "Já passei momentos muito difíceis, ao ponto de não ter quase dinheiro para dar comida ao meu filho", recordou, no decorrer da entrevista.

Recorde-se que Bernardina Brito é mãe de Kévim, fruto da anterior relação com Tiago Ginga, e de Kyara, do atual relacionamento com Pedro Almeida.

Veja, agora, os vídeos da entrevista de Bernardina Brito, no programa "Dois às 10".