Big Brother

Tiago Rufino, da "Casa dos Segredos", indignado com Joana Diniz: "Este preconceito tem de acabar"

O vencedor da sétima edição da "Casa dos Segredos", Tiago Rufino, não ficou indiferente a um comentário de Joana Diniz, na casa do "Big Brother - Duplo Impacto".

A polémica está instalada no "Big Brother". Durante um jogo, Joana Diniz lançou algumas farpas a Pedro Crispim, afirmando, inclusive, que o comentador do reality show da TVI "era, mais ou menos, um homem".

Fora da casa mais vigiada do país, este insulto teve muita repercussão, gerando, até, comentários de algumas figuras conhecidas, como é o caso de Tiago Rufino.

No passado domingo, dia 10, o vencedor da sétima edição da "Casa dos Segredos" mostrou-se indignado com Joana Diniz, no Instagram.

"Há gays gordos. Há gays mais masculinos. Há gays mais femininos. Há um leque de diversidade. Mas todos têm algo em comum: são gays e são homens. Não são menos homens do que um heterossexual", começou por desabafar Tiago Rufino.

"Este preconceito tem de acabar e não falo só dos heterossexuais, pois, dentro da comunidade gay, também existe muito preconceito", acrescentou.

Veja, agora, na íntegra, a crítica de Tiago Rufino a Joana Diniz, na galeria que preparámos para si.

Relacionados