urlvisit

Bernardina Brito recorda entrada na "Casa dos Segredos": "Deu-me o homem da minha vida"

Bernardina Brito na SELFIE
"Casa dos Segredos": Bernardina Brito revela pormenores da festa de aniversário da filha
"Casa dos Segredos": Bernardina Brito assinala o aniversário do filho
Bernardina Brito revela pormenores explícitos do parto
Depois de perder peso, Bernardina Brito sente-se "a mulher mais linda do mundo"

Foi nas redes sociais que Bernardina Brito recordou a entrada e passagem pela "Casa dos Segredos", sete anos após a experiência.

Foi na passada quarta-feira, dia 30, que se assinalou sete anos após a estreia da quarta edição da "Casa dos Segredos". A ex-concorrente do formato não deixou passar em branco a data, assinalando-a na página de Instagram.

"Faz, hoje, precisamente, sete anos, que eu estava super ansiosa e nervosa, a preparar-me para entrar numa aventura que nunca imaginei vir a ser o que foi", começou por escrever.

"Foi, sem dúvida, uma aprendizagem. Trouxe momentos bons e menos bons, mas deu-me o melhor da vida, o meu primeiro filho, o homem da minha vida", acrescentou, falando do filho Kévim e recordando, assim, a relação com Tiago Ginga, pai do filho.

No fim, Bernardina Brito, mostrou-se, uma vez mais, grata pelo desafio que lhe mudou a vida: "Obrigada, universo, por esta experiência que ficará para toda a vida. Por falar em vida, olho para trás e já passei por tantos altos e baixos, nestes sete anos, mas, hoje em dia, só tenho de me orgulhar da família que construí, da mulher e da mãe em que me tornei. Digam o que disserem, sou uma pessoa realizada e feliz."

A acompanhar o texto, aquela que foi uma das concorrentes mais marcantes do formato partilhou uma imagem da gala de estreia da "Casa dos Segredos 4".

Recorde-se que Bernardina Brito é, ainda, mãe de Kyara, fruto da relação com o atual namorado, Pedro Almeida.

Veja, agora, a fotografia, a galeria de imagens.