urlvisit
EXCLUSIVO

Sabia que Cláudio Ramos tem um amuleto no cenário do "Dois às 10"?

Maria Botelho Moniz revela momento único que viveu com Cláudio Ramos, antes da estreia do "Dois às 10"
Cristina Ferreira "muito orgulhosa" de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz tece rasgados elogios a Cláudio Ramos: "É generoso"
Cláudio Ramos na SELFIE
Maria Botelho Moniz na SELFIE

Numa entrevista exclusiva à SELFIE, os apresentadores Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz fizeram um balanço da emissão de estreia do talk show "Dois às 10".

Reconhecendo que a apresentação do programa "Dois às 10" é um trabalho que exige "uma responsabilidade grande", Cláudio Ramos confessou que mal conseguiu dormir na noite anterior à estreia do talk show da manhã: "Estou a precisar de dormir. Já não durmo bem por natureza e dormi pior ainda, pelas razões óbvias. Era uma ansiedade, um nervosismo, a responsabilidade de querer fazer uma coisa bem feita, um programa bem feito, basicamente, a certeza de que preparámos, durante muito tempo, uma coisa e, agora, a responsabilidade era minha e da Maria de apresentar, de bandeja, ao espetador, aquilo que toda a equipa fez. É uma responsabilidade grande."

Logo após a primeira emissão em direto do "Dois às 10", Maria Botelho Moniz confessou que ainda não conseguia fazer um balanço exato da prestação no programa: "Ficámos contentes. Acho que ainda não tenho a distância suficiente para ver o que correu bem, o que correu mal, o que temos de melhorar, o que podemos potenciar, porque está muito fresco, mas, obviamente, vou rever o programa... Mas, para primeiras impressões…valeu!".

Cláudio Ramos até partilhou uma curiosidade: é que o apresentador tem um amuleto no cenário do "Dois às 10". "Adorei o cenário! E a árvore é o meu… É a árvore da sorte", contou o apresentador.

Já Maria Botelho Moniz revelou um momento único que viveu com Cláudio Ramos, instantes antes de a primeira emissão começar: "Tivemos conversas secretas atrás do biombo, enquanto nos davam a contagem, e, depois, houve aquele cruzar de olhares e soubemos que estávamos juntos, que estávamos de mãos dadas e que estávamos a dar um salto, se Deus quiser, para uma coisa que será única e muito boa para todos nós."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista exclusiva de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz à SELFIE.