TVI

Sabia que Cláudio Ramos tem um amuleto no cenário do "Dois às 10"?

Numa entrevista exclusiva à SELFIE, os apresentadores Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz fizeram um balanço da emissão de estreia do talk show "Dois às 10".

Reconhecendo que a apresentação do programa "Dois às 10" é um trabalho que exige "uma responsabilidade grande", Cláudio Ramos confessou que mal conseguiu dormir na noite anterior à estreia do talk show da manhã: "Estou a precisar de dormir. Já não durmo bem por natureza e dormi pior ainda, pelas razões óbvias. Era uma ansiedade, um nervosismo, a responsabilidade de querer fazer uma coisa bem feita, um programa bem feito, basicamente, a certeza de que preparámos, durante muito tempo, uma coisa e, agora, a responsabilidade era minha e da Maria de apresentar, de bandeja, ao espetador, aquilo que toda a equipa fez. É uma responsabilidade grande."

Logo após a primeira emissão em direto do "Dois às 10", Maria Botelho Moniz confessou que ainda não conseguia fazer um balanço exato da prestação no programa: "Ficámos contentes. Acho que ainda não tenho a distância suficiente para ver o que correu bem, o que correu mal, o que temos de melhorar, o que podemos potenciar, porque está muito fresco, mas, obviamente, vou rever o programa... Mas, para primeiras impressões…valeu!".

Cláudio Ramos até partilhou uma curiosidade: é que o apresentador tem um amuleto no cenário do "Dois às 10". "Adorei o cenário! E a árvore é o meu… É a árvore da sorte", contou o apresentador.

Já Maria Botelho Moniz revelou um momento único que viveu com Cláudio Ramos, instantes antes de a primeira emissão começar: "Tivemos conversas secretas atrás do biombo, enquanto nos davam a contagem, e, depois, houve aquele cruzar de olhares e soubemos que estávamos juntos, que estávamos de mãos dadas e que estávamos a dar um salto, se Deus quiser, para uma coisa que será única e muito boa para todos nós."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista exclusiva de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz à SELFIE.

Relacionados

Patrocinados