urlvisit

Cláudio Ramos faz revelação sobre Fátima Lopes: "Recebeu-me de braços abertos"

A amizade de Cláudio Ramos e Fátima Lopes
Fátima Lopes: "Achei que o programa era a minha cara"
Pai de Fátima Lopes faz 80 anos e apresentadora surpreende-o com prenda "muito bonita"
As melhores imagens de Fátima Lopes na SELFIE
Fátima Lopes de férias no Douro

No Instagram, Cláudio Ramos manifestou-se sobre a saída da apresentadora Fátima Lopes da TVI.

Foi na passada sexta-feira, dia 8, que a TVI emitiu um comunicado, no qual informava que tinha chegado ao fim a colaboração de prestação de serviços entre a apresentadora Fátima Lopes e a estação de Queluz de Baixo.

"Em 2021, a apresentadora deveria assumir a condução de um novo formato nas noites de fim de semana, o programa 'C’è posta per te'. No entanto, e lamentavelmente, a apresentadora não aceitou dar seguimento a este projeto nos moldes que lhe foram propostos pela TVI", podia ler-se, no documento.

Entretanto, no passado sábado, dia 9, Cláudio Ramos manifestou-se sobre a saída da apresentadora, com quem mantém uma ligação pessoal.

"A minha relação com a Fátima é de muitos anos. Fomos fazendo o nosso caminho e fomos estando um no outro sempre. Somos literalmente vizinhos de casa. Num mundo de mudanças constantes e num meio onde acontecem a qualquer momento, a última pessoa a questionar a sua vontade de mudar o rumo da vida serei eu. Gostava de dizer publicamente que, quando vim para a TVI, me recebeu de braços abertos, me apresentou pessoas, me abriu espaço e torceu muito para que dessem certo os planos que trazia comigo...", começou por revelar Cláudio Ramos, na legenda de uma fotografia, na qual surge ao lado de Fátima Lopes, ambos bastante sorridentes.

"Eu pensava, de verdade, que iríamos estar muitos anos na mesma casa, festejaríamos entre projetos, falaríamos nos corredores, inventaríamos coisas. Senti que estava entusiasmada com o seu novo programa. Falámos sobre ele, enviei-lhe uns vídeos do formato espanhol, que conheço muito bem. Julguei sempre que era a sua cara e que estava feliz com este desafio ... O Universo tem sempre planos para nós. Entendeu a Fátima que os dela passam agora por outras coisas. Tenho, de verdade, pena de não conseguir dividir com ela, na TVI, a felicidade profissional que vivo neste momento, mas sei que ficará sempre feliz por mim, como ficarei eu, sempre que o Universo lhe mostre o melhor caminho. E que esse caminho seja escolhido por ela. Somos nós que fazemos o caminho", acrescentou.

"Não é uma despedida, que Eu e a Fátima vivemos no mesmo bairro e temos outras coisas em comum. É uma pequena homenagem pública. Porque em privado nada muda. Nada! Até já, Maria de Fátima", concluiu.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Fátima Lopes com Cláudio Ramos, na galeria de fotografias que preparámos para si.