urlvisit

Após perda de peso drástica, Bernardina Brito surpreende com "antes" e "depois": "És uma heroína"

Bernardina Brito na SELFIE
"Casa dos Segredos": Bernardina Brito revela pormenores da festa de aniversário da filha
"Casa dos Segredos": Bernardina Brito assinala o aniversário do filho
"Casa dos Segredos": Bernardina Brito assinala aniversário da filha com imagens inéditas
Bernardina Brito revela pormenores explícitos do parto

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Bernardina Brito recordou o processo de emagrecimento e inspirou os seguidores.

Através do Instagram, esta terça-feira, dia 17, Bernardina Brito fez uma viagem no tempo e recordou a perda de peso por que passou, nos últimos anos.

"Há momentos na vida em que devemos parar e olhar para trás e dizer, em voz alta: 'Foi duro, mas valeu a pena. Eu consegui'. Agradecer, diariamente, a Deus, por me dar força para não desistir. Pensamentos positivos atraem coisas boas", escreveu a ex-concorrente da "Casa dos Segredos", na legenda de uma imagem do "antes" e "depois".

Além de surpreendidos, os fãs de Bernardina Brito mostraram-se inspirados por esta prova de superação. "És uma heroína"; "Linda" e "Grande diferença", comentaram alguns seguidores.

Recorde-se que, no começo do ano, Bernardina Brito e a mãe, Rosa Branca, estiveram à conversa com Fátima Lopes, no programa "A Tarde é Sua", e falaram sobre a perda de peso de ambas e a incrível transformação que sofreram.

Bernardina Brito revelou que perdeu 17 quilos, após adotar uma alimentação equilibrada. Esta transformação levou a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" a incentivar a mãe a fazer o mesmo, até porque Rosa Branca estava em risco de sofrer um AVC.

Veja, agora, a imagem do "antes" e "depois" de Bernardina Brito, na galeria de fotografias que preparámos para si.