Bernardina Brito e a mãe: juntas, já perderam 50 quilos!

A transformação da mãe de Bernardina da «Casa dos Segredos»
Bernardina: «A minha mãe podia ficar estendida no chão»
Filhos de Bernardina da «Casa dos Segredos» surpreendem a avó
«Ter peso a mais não me deixava ser livre»
Bernardina emociona-se: «Eu chorava todas as noites sem ninguém perceber»

Bernardina Brito e a mãe, Rosa Branca, estiveram à conversa com Fátima Lopes e falaram sobre a perda de peso e a incrível transformação que sofreram nos últimos meses.

Foi no programa "A Tarde é Sua" que Bernardina Brito revelou que perdeu 17 quilos, após adotar uma alimentação equilibrada.

Esta  transformação levou a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" a incentivar a mãe a fazer o mesmo, até porque Rosa Branca estava em risco de sofrer um AVC.

"A minha mãe podia ficar estendida no chão", confessou Bibi, como é conhecida a ex-concorrente do reality show da TVI, referindo-se ao facto de, aos 58 anos, a mãe pesar entre os 120 e os 130 quilos. 

Cinco meses após ter adotado um novo plano alimentar, Rosa Branca já perdeu 33 quilos e confessou a Fátima Lopes que, agora, quando se olha ao espelho vê "uma pessoa nova, uma pessoa saudável, mais ágil. Outra pessoa. Com a auto-estima lá em cima".

"Eu vestia o 64 e, neste momento, estou a vestir o 52!", disse, orgulhosa, a mãe de Bernardina Brito, antes de referir os vários problemas de saúde de que padecia.

Veja, agora, os vídeos com a conversa de Bernardina Brito e Rosa Branca com Fátima Lopes.