Conta-me

Iva Domingues para Ângelo Rodrigues: "Depois de nós, já te apaixonaste novamente?"

Numa entrevista emotiva, Iva Domingues, ex-namorada de Ângelo Rodrigues, colocou questões, ao ator, sobre a vida sentimental.

Uma das conversas mais emotivas - e que tem gerado mais reações nas redes sociais. Assim se pode definir a entrevista concedida por Ângelo Rodrigues a Iva Domingues, no programa "Conta-me".

Numa conversa franca, Iva Domingues começou por reparar que o ator, de 35 anos, tinha um anel no dedo. Logo de seguida, Ângelo Rodrigues esclareceu que não se tratava de um anel de compromisso, assumindo-se "completamente solteiro".

Aliás, nesta entrevista, para além da experiência quase morte que sofreu e da série da Netflix, da qual é protagonista, Ângelo Rodrigues abordou a vida sentimental.

"Depois de nós, já te apaixonaste novamente?", quis saber, por exemplo, Iva Domingues. E Ângelo Rodrigues respondeu: "Já. Ponto final." "Aceito. Queria só saber", acrescentou, de seguida, a apresentadora.

Recorde-se que foi em 2016 que o namoro de Iva Domingues e Ângelo Rodrigues chegou ao fim, após seis anos. Desde então, o ex-casal já deu provas, por diversas vezes, de que mantém uma forte relação de amizade e, quando o ator viveu um momento de saúde delicado, a apresentadora foi um dos principais apoios de Ângelo Rodrigues.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Ângelo Rodrigues ao programa "Conta-me".

Relacionados

Patrocinados