Conta-me

Ângelo Rodrigues continua solteiro? Ator não deixa margem para dúvidas!

Numa entrevista, concedida ao programa "Conta-me", o ator Ângelo Rodrigues confirmou se continua, ou não, solteiro.

Foi emitida este sábado, dia 11, a entrevista concedida por Ângelo Rodrigues ao programa "Conta-me", que, nesta edição especial, foi apresentada por Iva Domingues, ex-namorada do ator, de 35 anos.

Logo no começo da conversa, a comunicadora quis saber se Ângelo Rodrigues está comprometido, visto que o artista tinha um anel no dedo. "Vou aproveitar este momento para dizer-te que continuo... solteiro, completamente solteiro. Foi um presente de um aluno do voluntariado que fiz no Nepal", esclareceu Ângelo Rodrigues, que não deixou, assim, margem para dúvidas.

Mesmo sem estar, atualmente, comprometido, o "ex-moranguito" assumiu que já se voltou a apaixonar, após o fim do relacionamento com Iva Domingues, em 2016. "Depois da nossa relação, não me viste numa relação longa. Fiquei mais concentrado em limar coisas em mim, em desenvolver vida interior e em arrumar a 'casa'", assinalou, no entanto.

Além de ter confessado que a separação de Iva Domingues foi um período difícil - devido, por exemplo, ao afastamento da filha da apresentadora, Carolina, com quem tinha "construído uma relação forte" -, Ângelo Rodrigues garantiu que Iva Domingues vai ficar "para sempre": "As pessoas especiais, na nossa vida, passam a morar em nós. Foste especial. Vais estar comigo, para sempre. As mulheres que passaram na minha vida e que foram especiais vou amá-las para sempre, claro que sim."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Ângelo Rodrigues ao programa "Conta-me".

Relacionados

Patrocinados