Conta-me

Ângelo Rodrigues declara-se a Iva Domingues: "Foste especial. Vais estar comigo, para sempre"

O ator Ângelo Rodrigues concedeu uma entrevista a Iva Domingues, numa emissão especial do programa "Conta-me", e aproveitou para se declarar à ex-namorada.

A emotiva entrevista, protagonizada por Ângelo Rodrigues, começou com uma resposta à curiosidade de Iva Domingues, que reparou que o ator, de 35 anos, tinha um anel no dedo. "Vou aproveitar este momento para dizer-te que continuo... solteiro, completamente solteiro. Foi um presente de um aluno do voluntariado que fiz no Nepal", começou por esclarecer Ângelo Rodrigues.

Ainda no campo sentimental, o artista confessou que já se voltou a apaixonar, após o fim da relação com Iva Domingues, em 2016. "Depois da nossa relação, não me viste numa relação longa. Fiquei mais concentrado em limar coisas em mim, em desenvolver vida interior e em arrumar a 'casa'", acrescentou.

Aliás, ao recordar a separação de Iva Domingues, Ângelo Rodrigues assumiu que esse não foi um período fácil, nomeadamente por duas razões: "A primeira foi aprender a confiar, de novo, em alguém e a segunda foi a tua filha, Carolina. Custou-me largá-la, porque tínhamos construído uma relação forte e, de repente, por uma escolha minha, teve de arcar com as consequências e eu, também. Não foi o 'fim do mundo', porque pude vê-la, mas, depois, aconteceu algo que nos separou: estávamos em países diferentes."

"As mulheres que amas, amas para sempre?" foi a última questão, colocada por Iva Domingues. Após alguns segundos em silêncio, Ângelo Rodrigues respondeu: "As pessoas especiais, na nossa vida, passam a morar em nós. Foste especial. Vais estar comigo, para sempre. As mulheres que passaram na minha vida e que foram especiais vou amá-las para sempre, claro que sim."

Relacionados

Patrocinados