Conta-me

Iva Domingues para Ângelo Rodrigues: "As mulheres que amas, amas para sempre?"

A próxima emissão do programa "Conta-me", da TVI, vai ser protagonizada por Iva Domingues e Ângelo Rodrigues.

Iva Domingues entrevistou Ângelo Rodrigues para aquele que será um momento inédito na televisão portuguesa e que será transmitido, já no próximo sábado, dia 11, no programa "Conta-me".

Nesta quarta-feira, dia 8, a apresentadora aguçou a curiosidade dos telespectadores com a partilha, no Instagram, de um excerto da conversa, revelando uma das muitas questões que colocou ao ex-namorado.

"As mulheres que amas, amas para sempre?", perguntou Iva Domingues a Ângelo Rodrigues. O ator esboçou um sorriso, mas a resposta não foi tornada pública pela apresentadora. Sê-la-á conhecida, portanto, apenas no fim de semana, quando a entrevista for exibida pela TVI.

Iva Domingues e Ângelo Rodrigues, recorde-se, separaram-se em 2016, ao fim de seis anos de união. Desde então, o ex-casal já deu provas de que mantém fortes laços de amizade, como aconteceu quando o ator viveu um delicado momento de saúde e a apresentadora se revelou num dos principais apoios do ex-companheiro.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens já divulgadas da entrevista concedida por Ângelo Rodrigues a Iva Domingues. Assista, ainda, ao vídeo promocional divulgado agora pela apresentadora.

 

Relacionados

Patrocinados