Conta-me

Iva Domingues confronta Ângelo Rodrigues com nova aliança: "Isso quer dizer alguma coisa?"

Em entrevista para o programa "Conta-me", Iva Domingues questionou Ângelo Rodrigues sobre um anel que o ator tem usado.

Iva Domingues será a apresentadora da próxima emissão do programa "Conta-me", para uma entrevista a Ângelo Rodrigues. Frente a frente, a apresentadora e o ator, que foram namorados, tiveram uma conversa sincera que promete prender os telespectadores da TVI ao ecrã.

Num vídeo promocional lançado, no Instagram, pela TVI, Iva Domingues questiona Ângelo Rodrigues: "Posso perguntar-te o que eu quiser, sem reservas?". O ator anui, garantindo que a ex-companheira tem "carta branca" para a condução da entrevista.

"Não pude deixar de reparar que, ultimamente, andas com uma aliança que eu não conhecia. É nova. Tens alguma novidade para me contar? Isso quer dizer alguma coisa?", pergunta, a determinado momento, a apresentadora. O convidado ri-se e hesita. "Olha, vou aproveitar este momento para te dizer, Iva, que...", pode ouvir-se, no excerto, que não revela a resposta do ator na íntegra. Esta será conhecida, somente, no próximo sábado, dia 11.

Iva Domingues e Ângelo Rodrigues, recorde-se, separaram-se em 2016, ao fim de seis anos de união. Desde então, o ex-casal já deu provas de que mantém fortes laços de amizade, como aconteceu quando o ator viveu um delicado momento de saúde e a apresentadora se revelou num dos principais apoios do ex-companheiro.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens já divulgadas da entrevista concedida por Ângelo Rodrigues a Iva Domingues. Assista, ainda, ao vídeo promocional divulgado pela TVI.

 

Relacionados

Patrocinados