Iva Domingues dedica estreia a Ângelo Rodrigues: "Vais virar o jogo"

Iva Domingues partilhou um vídeo nas redes sociais em que dedica a estreia do novo programa a Ângelo Rodrigues.

Iva Domingues voltou a utilizar o Instagram para deixar uma mensagem a Ângelo Rodrigues, a propósito da estreia do programa "Virar o Jogo", no canal 11.

Ângelo Rodrigues, que ainda se encontra internado no hospital Garcia de Orta, em Almada, surge no programa, já que alguns dos episódios foram gravados há várias semanas, mas como a apresentadora fez questão de salientar, o ator autorizou a transmissão dos mesmos.

"O Ângelo está ao meu lado neste projecto desde o início e, por isso, participa nas primeiras gravações. Como é público, o Ângelo está no hospital a recuperar de um problema de saúde e é com o conhecimento e a autorização dele que estes programas vão ser transmitidos. Aqui, no Canal 11, estamos todos a torcer pelo Ângelo e desejamos -lhe uma recuperação serena", começou por dizer a apresentadora, antes de deixar uma mensagem diretamente para o ex-namorado: "Ângelo, terás sempre aqui a tua equipa e vais virar o jogo, connosco sempre do teu lado. Até já."

Já no programa "Amor à Camisola", à conversa com Andreia Matos, Iva Domingues revelou que tem estado em contacto constante com o ator: "Tenho estado com o Ângelo desde o primeiro minuto, tenho estado com ele todos os dias, tenho ido visitá-lo".

Recorde-se que Ângelo Rodrigues está internado, desde o passado dia 22 de agosto, no Hospital Garcia de Orta, com uma infeção grave. A agência Glam, que representa o ator de 32 anos emitiu, recentemente, um comunicado com novas informações acerca do estado de saúde do, também, cantor. Ângelo Rodrigues pode vir a ter alta já no início do próximo mês. O ator, que chegou a estar em coma induzido, "já se encontra totalmente fora de perigo". "Uma semana depois da primeira de duas intervenções cirúrgicas de reconstrução de parte da perna esquerda", Ângelo Rodrigues encontra-se "em plena recuperação", pode ler-se no comunicado, que acrescenta, ainda: "A segunda e última intervenção está prevista para o início de outubro, seguindo-se fisioterapia já fora da unidade hospitalar".

Ângelo Rodrigues e Iva Domingues mantiveram uma relação amorosa que durou desde 2010 até 2016. Apesar do namoro ter acabado, a apresentadora e o ator mantêm uma grande amizade: "Somos muito amigos, já o éramos, depois passamos a namorados e depois continuamos amigos."

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Chegou o dia. Vamos VIRAR O JOGO, hoje à meia-noite, no @canal_11 Um sonho. Acreditar. Uma equipa. Muito amor, gargalhadas, suor e lágrimas... Chegados aqui, quero deixar uma palavra de gratidão ao Nuno Santos (Canal 11), ao Tiago Craveiro (FPF), ao José Silva Pedro(CoralEuropa) ao Daniel Oliveira ( SIC) à @ritaferrorodrigues à @ana_cristina_andrade e ao @xavierbpereira por terem sido inexcedíveis! Obrigada pelo respeito, pela proteção, pela dignidade, pela amizade e pela sensibilidade com que geriram todo este processo . É muito bom trabalhar com pessoas bonitas♥️ @angelorodrigues_oficial , esta estreia é dedicada a ti . VIRAR O JOGO , hoje à meia-noite no @canal_11

Uma publicação partilhada por Iva Domingues (@ivadominguesoficial) a

Relacionados

Patrocinados