TVI

Iva Domingues revela o que foi "mais difícil" na entrevista a Ângelo Rodrigues

Numa espécie de balanço à entrevista feita a Ângelo Rodrigues, a apresentadora Iva Domingues contou o que foi "mais difícil" nesta conversa emotiva.

Horas antes da emissão da entrevista de Ângelo Rodrigues, concedida ao programa "Conta-me", Iva Domingues, que entrevistou o ex-namorado, marcou presença no "Dois às 10", para falar um pouco sobre os bastidores desta conversa marcante.

De acordo com Iva Domingues, a ideia para esta entrevista especial já tinha surgido há dois meses. E a comunicadora confessou que esta foi uma conversa "difícil".

"Sou bastante reservada na minha vida e o Ângelo, também. Quando estivemos juntos, era difícil passarmos despercebidos, mas resguardávamo-nos", começou por recordar, referindo-se ao namoro que durou seis anos, terminando em 2016.

Iva Domingues destacou uma das dificuldades dessa entrevista: "Não podia fingir que era só uma entrevistadora e que não tinha sido namorada dele. Mas também não podia ultrapassar fronteiras. Esse equilíbrio é muito difícil. Tem de haver decoro, porque estamos a falar de nós."

Para além de haver uma abordagem sobre o antigo relacionamento, segundo Iva Domingues, a entrevista acabou por apresentar um Ângelo Rodrigues que poucos conhecem: "Queria que as pessoas conhecessem um bocadinho do Ângelo que conheço. Acho que, muitas vezes, porque é mais bonito, é julgado pela 'capa'. Queria que vissem o 'livro' e o 'conteúdo'."

Após garantir que o "ex-moranguito" não quis saber que perguntas seriam feitas, Iva Domingues destacou outra dificuldade nesta conversa: "Gerir emoções foi a segunda coisa mais difícil. Há momentos em que ele está a responder e que estamos os dois a pensar na mesma coisa, mas não podemos verbalizar."

E será que esta conversa podia ter acontecido há três anos? Iva Domingues não hesita na resposta. "Não. Tudo ainda estava muito 'fresco'. A distância e tudo o que nos aconteceu aproximou-nos muito", assegurou, referindo-se à infeção que Ângelo Rodrigues enfrentou e que até o colocou entre a vida e a morte.

Veja, agora, este momento no vídeo (a partir do minutos 01:38:00).

Relacionados

Patrocinados