CARNEIRO - 10 de Paus

"Que a minha fé seja maior do que o meu cansaço. Que os meus desafios sejam menores do que as minhas forças. Que os dias maus sejam levados pelos dias bons e cheios de gratidão".

Apesar de não haver fórmulas mágicas, uma coisa é certa, só podemos ser felizes se nos libertarmos da carga que carregamos às costas permanentemente.  

De facto, há dias em que, Deuses nos livrem, parece que carregamos o mundo às costas! Esta semana pode ser uma dessas. Esteve de férias ou em modo telex a semana passada?  Não foi suficiente, pois não? Eu sei! Eu sinto o mesmo, precisamos de um mês inteiro! 

Agora é voltar a fazer o nosso melhor. Esta semana e sempre.

O que fazer quando estamos assim mais frágeis? Nada! Ou seja, em vez de tomarmos decisões influenciadas pelo cansaço, temos sempre a opção de não fazer nada, de não ceder à pressão. Amanhã também é dia e se nos sentirmos melhor, então, podemos fazer as coisas de forma mais consistente e consciente. A pressão que a sociedade nos impõe, os timings devem ser validados por nós, só por nós, pode ser? Somos ou não somos seres livres? Somos! Por mais que a mente faça histórias de terror, a verdade é que somos todos livres! Aja só quando sentir que é o momento certo, está combinado?

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados