CARNEIRO - 10 de Paus
"Durante anos, esperamos encontrar alguém que nos compreenda, alguém que nos aceite como somos, capaz de nos oferecer afeto, segurança, companheirismo apesar de termos de passar por duras provas até lá chegarmos. Apenas ontem descobri que esse alguém mágico é o rosto que vemos no espelho." - Richard Bach
Apesar de não haver fórmulas mágicas, uma coisa é certa, só podemos ser felizes se nos libertarmos da carga que carregamos às costas permanentemente. E que carga é essa? É a ideia de que as coisas têm de ser by the book. Que antes, durante ou logo depois de nos licenciarmos temos de encontrar a "tal" pessoa. Se isso não acontecer, começamos a entrar em pânico e a pensar o que raio há de errado comigo se as minhas amigas e primas já encontraram as "tampas das suas panelas"?
Há de facto dias que Deus me livre, parece que carregamos o mundo às costas, mas não temos de o fazer!
Esta semana pode ser uma dessas. O que fazer quando estamos assim mais frágeis? Nada! Ou seja, em vez de tomarmos decisões influenciadas pelo cansaço, temos sempre a opção de não fazer nada. Amanhã também é dia e se nos sentirmos melhor, então, podemos agir de forma mais consistente e coerente. A pressão que a sociedade nos impõe, os timings devem ser validados por nós, verdade? Somos ou não somos seres livres? Aja só quando sentir que é o momento certo, combinado?
Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.
Já me acompanha no Instagram?