CARNEIRO - A Lua
"Existem seres misteriosos, sempre os mesmos, que se mantêm de sentinela em cada encruzilhada das nossas vidas." - Patrick Modiano
Esta é a lâmina que representa o mergulho no inconsciente, o mergulho no poço (iniciático) de Fernando Pessoa. Todos teremos de passar por ela, quer queiramos quer não, a bem ou impelidos pelo destino, mais tarde ou mais cedo. Este momento faz parte do Caminho do Herói, que somos todos nós. Por norma, esta fase tão especial é precedida por uma menos boa, e porquê? Porque se tudo estiver sempre na paz do Senhor, nós não movemos uma palha. Até nos tornamos mais silenciosos, assobiamos para o lado, para ver se não somos vistos ou ouvidos para que não se lembrem de nós. Ah, até parece que isso é possível! Quando chegar a altura do teste, vamos todos lá. Pode ser o caso agora. Um assunto delicado pode fazer com que desça aos “infernos” (nosso inconsciente) à procura de respostas. Seja valente e não se deixe intimidar pelo desconhecido. O que é que isto quer dizer na prática? Que deve prestar mais atenção aos seus sonhos e premonições. Aos sinais mais ou menos subtis. As respostas e as soluções podem chegar pelas formas menos ortodoxas.
Por outro lado, esta misteriosa lâmina inspira e transmite criatividade aos músicos, aos escritores, aos criadores e loucos em geral. É a lâmina da genialidade e se se deixar levar por ela vai, nesta altura, criar como nunca criou! Feche-se do mundo por momentos e teste o poder da Lua… e o seu. O resto pode e deve esperar!
Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.
Já me acompanha no Instagram?