BALANÇA - 2 de Copas

Vivemos num tempo em que a tolerância nos relacionamentos é cada vez menor. Em todos os tipos de relacionamentos! Ninguém se quer adaptar, ninguém admite fazer cedências, mas não há Amor sem tudo isto, pois não? É preciso aprender a ultrapassar algumas características que gostamos menos - já que ninguém é perfeito -, a perdoar, a não pagar na mesma moeda aquilo que nos fez mal, a não dar importância a uma frase menos feliz que possa sair num dia de cansaço. Temos sempre que tentar ser melhores e não piores, senão o inferno entre os seres humanos nunca acaba! E se individualmente não o conseguimos fazer, como podemos almejar que os povos o façam?!

Bom, mas o tema principal do 2 de Copas é exatamente o Amor no seu início, meio e fim, ou seja, em qualquer fase é fundamental mantermo-nos amorosos, mas o início é o mais exigente… e o fim!

Viva os sentimentos, desfrute dos momentos em que estiverem juntos, pois parece que algo especial está no ar. Não se iniba no que toca aos gestos de carinho, aprenda a dar e receber. Caso os mimos não surjam, não tenha vergonha e peça ou ensine a dar. 

No trabalho, esta lâmina tão amorosa vem fortalecer o conceito de espírito de equipa, ou seja, não se isole e aprenda a colaborar com quem está ao seu redor. Juntos somos mais criativos.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados