SAGITÁRIO - 10 de Paus

"Os dias prósperos não vêm por acaso. Nascem de muita fadiga e muitos intervalos de desalento" - Camilo Castelo Branco.

Por que motivo é que temos de crescer? Crescer traz responsabilidade, obstáculos, desilusões… Quando somos crianças, tudo parece mágico e tão mais simples. E numa coisa as crianças têm razão, a vida é fácil, nós, contudo, é que teimamos em torná-la complicada, fazendo, muitas vezes, dos desafios básicos um bicho-de-sete-cabeças. É como se nos estivéssemos a pôr à prova, constante e inconscientemente, para percebermos até onde conseguimos ir. Os desafios, esses servem para gradualmente perdermos o ego, em especial, quando nos vemos obrigados a pedir ajuda. Por outro lado, esses desafios também nos fazem romper quaisquer limitações e inseguranças, ao ultrapassá-los, verdade? É outra forma de sublimar o ego.

O 10 de Paus refere o facto de poder estar a chegar a um qualquer limite da sua força física e/ou anímica. Não lhe apetece ouvir nada, nem ninguém? Esse pode ser um sinal de que tem de parar. É um sinal de alerta. É tempo de cuidar de si e descansar o mais possível nas horas livres. Tem de conseguir! 

O cansaço deixa-nos mais vulneráveis aos ataques de seres "pequeninos", por isso, acautele-se e evite ao máximo entrar em guerras. Primeiro, descanse e sinta-se plena/o, só depois é que vale a pena enfrentar seja o que for.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados