AQUÁRIO - 4 de Ouros

O 4 de Ouros indica excesso de defesas, o que à primeira vista parece um paradoxo, visto que os Aquarianos são conhecidos pelas suas iniciativas e a necessidade de expansão. O que se passará com estes nativos? As características típicas deste signo desapareceram? NÃO! Então, o que é que se passa?! Nada, nem ninguém vos poderia ter esgotado à força, porque não o teriam permitido, então…?! 

Um dos significados desta lâmina é também a limitação de horizontes. Não, isto também não é aquariano...

Diz-se que, cada vez que vimos à Terra, somos de um signo diferente e que temos de viver estas características solares e lunares e transmutá-las, integrá-las em nós. Faz-me sentido. Mas se não aproveitarmos e se não utilizarmos as virtudes de cada um deles, isso pode tornar-se um 'cadito de burrice, não será? O Aquariano não cede facilmente. Pode cair, mas levanta-se mais forte e das maneiras menos ortodoxas existentes. Pode até ser ferido com gravidade, porém, sara as feridas e continua em frente! Isto é um verdadeiro nativo deste signo. É assim que se sente? Espero que a resposta seja afirmativa.

Talvez esteja na hora de (re)aprender a ouvir, diz o Tarot. As suas defesas poderão estar a impedi-la/o de escutar até aqueles de que gosta e que são importantes para si. As críticas dos outros, mesmo quando fortes, podem ajudar-nos a ver o que o ego não permite, logo, a encontrar outras soluções. Não perde nada em ouvir! Seja sempre humilde.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados