CAPRICÓRNIO - 6 de Paus

"Ama-se a vitória difícil, porque a derrota que lhe preenchia quase todo o espaço possível não o dominou. Pelo contrário, foi com o que restava que venceu e regozijou merecidamente" -  Vergílio Ferreira.

Anime-se, pois este é, dos arcanos menores, aquele que melhores prenúncios traz. "Vitória", palavra tão melodiosa aos nossos ouvidos e que todos nós desejamos atingir, é que o 6 de Paus, frequentemente, anuncia. 

Para chegar a este estágio, o Tarot diz que ultrapassar os obstáculos do dia a dia deve ser feito com uma boa dose de confiança, rápida capacidade de resposta, flexibilidade e muita dedicação. Acredite que aquilo que deseja - se for, de facto, o melhor para si - tornar-se-á realidade.

Os bons presságios desta lâmina estendem-se desde o trabalho até aos afetos, passando naturalmente pela saúde. O único alerta que ela lhe traz é que não se deixe ficar "à sombra do chaparro", mostrando o seu lado mais ocioso, pois a vida tanto lhe dá como tira.

O Tarot pede, também, que não se preocupe tanto com as críticas dos outros, porque quando se é já crescido, as maldades não nos ferem. Quando somos crescidos, as críticas mordazes e os elogios são recebidos com o mesmo sorriso tranquilo.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados