CARANGUEJO - 5 de Espadas

Ninguém vence sempre; há alturas em que ganhamos e outras em que nem por isso… mas não são essas vitórias, nem essas derrotas que nos definem enquanto pessoas e sim o que fazemos antes e depois de vivermos essas experiências. Perder não significa ficar para trás, mas, sim, ter oportunidade de tentar de novo com maturidade e vontade redobradas de fazer melhor. 

É isso mesmo que o 5 de Espadas lhe diz, que ainda há tempo de recomeçar, de tentar de novo as vezes que forem precisas e de superar o que quer que seja!

A Vida dá-nos uma capacidade incrível de nos renovarmos, nós é que teimamos em não a usar e continuamos a remoer no mal que nos fizeram ou nos erros que cometemos. Não é assim que vamos conseguir cicatrizar as feridas e superá-las… O processo de alquimia da alma não passa por aí.

O que importa quem lhe fez mal? Não ocupe a mente com pensamentos menos positivos de ressentimentos ou vingança. Acha que vai conseguir andar para a frente assim, cheia/o de correntes a prendê-la/o ao passado? Não vai. Mas a questão mais importante ainda é esta: o que é mais importante: andar para a frente e abrir portas ao novo ou querer desforrar-se do passado? Não, não consegue fazer ambos. 

Não entre em confrontos durante esta fase (nem nunca!), pois poderá estar a gastar a sua preciosa energia que deverá ser utilizada em algo bem mais útil, como melhorar a sua saúde, o seu modo de vida, por exemplo.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados