TVI

"Casa dos Segredos". Após sofrer aborto, Vanessa Ferreira tem gesto arrepiante: "Voa, meu anjinho"

Vanessa Ferreira, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", perdeu um bebé e eternizou-o com uma emotiva homenagem.

Foi no passado fim de semana que Vanessa Ferreira revelou aos fãs ter sofrido um aborto.

Um dia depois, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" voltou ao Instagram para mostrar aos seguidores um vídeo em que mostra uma arrepiante homenagem feita ao bebé.

"Quando descobri a Dádiva, o Matteo estava ao meu lado. Fiquei tão feliz que também ele ficou empolgado e guardou para mostrar ao papá o resultado", contou Vanessa Ferreira, mostrando o filho, que vai completar três anos em setembro, com um teste de gravidez positivo numa das mãos.

"Sem nunca imaginar que este sonho viraria despedida. No Dia da Mãe cá na Suíça. O teu corpo tão lindo e singelo, do tamanho do meu mindinho. Com fé, entreguei-te à terra mãe. Crescerás na Natureza e properarás na nossa mente. A tua história é divina. Recordar-te-emos eternamente. Agora, voa, meu anjinho. E que a esperança floresça no jardim. Fala o amor por ti, que jamais terá fim", prosseguiu a ex-participante do reality show da TVI, ao mostrar que colocou o feto debaixo de terra, junto a uma árvore.

Na legenda da filmagem, Vanessa Ferreira escreveu: "A nossa despedida física. Não consegui deixar para trás. Foi valiosa e precisa. Reconhecer que aqui já não estás. Talvez um dia saiba porque a vida me trouxe esta ferida... Deixa a mamã curar e prometo que te lembrarei com alegria."

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" deixou ainda uma mensagem aos seguidores: "Obrigada por toda a vossa força e um bem-haja ao vosso carinho. Recíproco e reconfortante."

Assista, agora, ao vídeo. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Vanessa Ferreira.

 

Relacionados

Patrocinados