Big Brother

Helena Isabel chegou a namorar com Gonçalo Quinaz? A comentadora de "A Ex-periência" esclarece!

Sem papas na língua, a comentadora de "A Ex-periência" Helena Isabel confessou se chegou a namorar com Gonçalo Quinaz.

Foi na edição do "Big Brother - Duplo Impacto" que a química entre Helena Isabel e Gonçalo Quinaz deu que falar dentro e fora da "casa mais vigiada do país". Apesar da evidente cumplicidade entre ambos, o casal nunca chegou a assumir um namoro e, após a expulsão de Helena Isabel, Gonçalo Quinaz viria a envolver-se com outra concorrente que, entretanto, entrou no jogo - Jéssica Nogueira.

Dois anos após o começo desse reality show da TVI, Helena Isabel marcou presença na emissão desta terça-feira, dia 3, do programa "Dois às 10", enquanto comentadora doutra aposta de entretenimento da estação de Queluz de Baixo, "A Ex-periência", que tem como objetivo reconciliar cinco casais que, atualmente, se encontram desavindos.

Ao abordar cada um destes casais, Helena Isabel acabou por falar da própria vida amorosa, assumindo-se solteira e garantindo que não precisa de nenhum companheiro. Aliás, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" até recordou que, recentemente, viajou, sozinha, para o México. No entanto, "no mesmo avião, na mesma viagem", teve um encontro inesperado... com Gonçalo Quinaz.

"Mas vocês chegaram a namorar?", quis saber, de imediato, Cláudio Ramos. "Não chegámos a namorar. Ele deu-me um 'fora'", esclareceu, logo, Helena Isabel, que assegurou que existe, até hoje, entre os dois uma forte amizade. "Gostei muito dele. Ficou um carinho muito grande", sublinhou a vencedora da sexta edição da "Casa dos Segredos".

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados