Big Brother

"Big Brother". Helena Isabel reage a críticas: "Não tenho uma vida tão desocupada como a vossa"

Através do Instagram, a comentadora do "Big Brother" Helena Isabel reagiu a algumas críticas deixadas pelos seguidores.

Helena Isabel voltou a estar no centro da polémica: desta vez, a comentadora do "Big Brother" foi criticada, por alguns seguidores, por ter afirmado que uma mala de uma das concorrentes, Diana Lopes, era "cara".

Logo após esse comentário, Helena Isabel foi criticada por espetadores que garantiram que o acessório não custava mais do que 20 euros.

Sem conseguir ficar indiferente, a, também, ex-concorrente do reality show da TVI decidiu responder à letra: "Trabalho das 9:00 às 18:30/19:00 horas, exceto nos dias em que estou em estúdio, de tarde. Logo, não tenho uma vida tão desocupada, como a vossa, para saber detalhes, nomeadamente que a mala de uma concorrente custou 20 euros!"

Helena Isabel sublinhou, ainda, que o mais importante foi a atitude daqueles concorrentes que, numa brincadeira, decidiram atirar a mala de Diana Lopes para a piscina da casa da Malveira: "A questão nem é o preço, mas, sim, a atitude de todos os que não tiveram o mínimo de empatia para com a rapariga. Peço desculpa a quem pode efetivamente ocupar 24 horas do seu dia a ver o 'Big Brother'."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Helena Isabel, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados